Páginas

24 de jan. de 2011

Por que os Homens Fazem Sexo e...

... as Mulheres Fazem Amor?


Você começa a enxergar claramente as diferenças entre homens e mulheres de uma forma bem-humorada e científica. Na capa diz que você vai entender porque as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens, porque são mais fiéis, e porque elas têm dificuldade de estacionar junto à calçada. E também dá a compreensão porque os homens não devem mentir para as mulheres, monopolizam o controle remoto e porque eles detestam críticas. O público alvo, são casais casados - assim como o Livro: As Cinco Linguagens do Amor - contudo, podemos aprender muito com eles.

As respostas são muito surpreendentes e eles sempre colocam uma frase de efeito que faz você rir ou refletir e querer compartilhar com alguém! Uma leitura maravilhosa para quem tem dificuldade de entender e se relacionar com pessoas do sexo oposto. Com certeza vai nos ajudar muito na hora dos desentendimentos com familiares, amigos, parentes, namorado, noivo, esposo...

A sinopse do livro diz o seguinte: Neste volume bem-humorado é discutida a visão científica sobre a diferença entre os dois sexos. Por que as mulheres, quando estão estressadas, falam pelos cotovelos e os homens calam? Por que as mulheres têm dificuldade em estacionar junto à calçada e os homens monopolizam o controle remoto? Descubra neste estudo polêmico.

Comecei a ler outro livro dos mesmos autores - Porque os Homens mentem e as Mulheres choram? Assim que terminar, conto o que achei.

Tenham uma semana excelente, com muita sabedoria e direção de Deus!
Abraços - Karla Laura

MEDITAÇÃO
"O coração do homem traça o seu caminho,
mas o Senhor lhe dirige os passos."
Provérbios 16:9

4 comentários:

  1. Eu adorei ler esse livro... ajuda a entender muito os homens!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É também gostei muito. Estou lendo outro dos mesmos autores, espero que seja tão bom quanto este e que me faça aprender ainda mais sobre o sexo oposto e sobre como lidar com meus desafios.

    Beijos Van!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Ainda não li esse ai. =) Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nix, olha vale a pena, nos faz ver e entender o universo masculino e o nosso também.

    Beijos e até breve!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...