Páginas

16 de mar. de 2015

A IMPORTÂNCIA DA REVELAÇÃO

As pessoas que tem passado triste precisam ser capazes de acreditar em um futuro brilhante. Pv 29:18 diz que onde não há revelação divina, as pessoas se desviam.
Uma revelação é algo que percebemos em nossa mente – “uma visão mental”, segundo uma definição. Pode ser algo que Deus planta em nós de forma sobrenatural ou algo que vemos intencionalmente. Envolve como pensamos sobre nosso passado e futuro, e sobre nós mesmos.
Algumas pessoas tem medo de acreditar em Deus quando Ele lhes dá uma revelação. Elas acham que podem estar se preparando para se decepcionar. Não percebem que ficarão eternamente decepcionadas se não crerem. Se a pessoa que estou descrevendo é você, lembre-se desta verdade: NÃO CUSTA CRER. Sinto que se eu acreditar muito e obtiver ao menos a metade desse muito, estarei melhor do que estaria se acreditasse em nada e obtivesse tudo desse nada.
Eu o desafio a começar a crer que algo de bom vai acontecer a você. Peça a Deus uma visão para prosseguir e creia que você pode fazer na vida o que quer que seja através de Cristo Jesus. Não tenha a atitude dos que desistem facilmente. Deixe a sua fé voar. Seja criativo com os seus pensamentos. Faça uma relação e pergunte a si mesmo: “Em que tenho acreditado ultimamente?”. Uma resposta sincera pode ajudá-lo a entender por que você não tem recebido o que queria receber. Permita que a revelação redentora de Deus o conduza para longe dos becos sem saída da sua via e lhe dê visão quanto ao seu futuro.
Bíblia de estudos Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...