Páginas

28 de jan. de 2013

Pra DEUS não existe plano “B”

de-vaso-para-o-barro

Sim, irmãos, por isso [a despeito de tudo], fomos consolados acerca de vós, pela vossa fé [a entrega de todo seu ser a Deus em completa fé e confiança], apesar de todas as nossas privações e tribulação(1 Tessalonicenses 3.7)

Siga tranqüilamente com a corrente e pare de ficar ansioso por coisas que podem nunca vir a acontecer. Se você realmente confia em Deus, não precisará de um plano B. A fé significa que você tem paz mesmo quando não tem todas as respostas e não consegue tudo que deseja.

A vida sempre será estressante se você constantemente tentar reorganizar tudo. Por exemplo, ficar transtornado num congestionamento não o fará sair dele mais rapidamente. Mas planejar as coisas, antevendo possíveis obstáculos, o inspirará a sair um pouco mais cedo para seus compromissos e o impedirá de sentir-se irritado, principalmente em cidades onde isso acontece com frequência.

Tente anotar suas metas – principalmente as pequenas e diárias – vá resolvendo aos poucos, uma a uma e você verá que mesmo em meio ao congestionamento, sempre há uma saída, cedo ou tarde, verá também que consegue resolver a maioria deles e sentirá um prazer enorme que o inundará a cada etapa.

Cresça em sabedoria e estabeleça como sua suprema prioridade manter sua paz a despeito de qualquer congestionamento que enfrentar hoje.

Fonte: Wellington da Silva

Adaptação – Karla Laura Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...