Páginas

18 de jan. de 2013

Construindo, passo a passo.

 

Pequenos começos2

Estou lendo o livro de Zacarias, este é um livro de encorajamento, esse encorajamento é tão relevante para nós hoje quanto foi para Israel séculos atrás . Seja qual for o trabalho que você tenha se proposto a fazer, estas verdades de Zacarias lhe servirão muito bem.

Primeiramente, a única maneira de derrotar um inimigo ou cumprir o propósito de Deus é através do Seu Espírito (ver Zacarias 4:6). Um dos maiores erros que cometemos é o de tentarmos obedecer a Deus na nossa própria força em vez de obedecer pelo Seu Espírito. Falharemos se tentarmos conquistar qualquer coisa pelo nosso esforço humano, mas quando trabalhamos pelo e com o Seu Espírito, sempre temos êxito.

Em segundo lugar, quando procuramos obedecer a Deus, encontraremos obstáculos e precisaremos da graça de Deus para superá-los. À medida que dependemos do Espírito Santo para nos ajudar, aqueles obstáculos do tamanho de montanhas se transformarão em montinhos insignificantes.

Em terceiro lugar, nosso progresso acontece passo a passo. Não devemos desprezar as pequenas coisas (ver Zacarias 4:10) ou considerar realizações aparentemente menores como se fossem insignificantes. Tudo que é grande tem de começar pequeno, e, na verdade é feito de muitas partes pequenas.

Eu o encorajo a ler este livro com outros olhos, espero também que você seja encorajado no trabalho que Deus lhe deu para fazer. Assim como Ele encorajou os judeus na reconstrução do templo através do profeta, está nos encorajando hoje pelo Seu Espírito Santo. Assim como produziu a restauração do templo naqueles dias, Ele deseja trazer restauração a cada área de nossas vidas hoje.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...