Páginas

20 de mar. de 2010

PESSOAS ABERTAS AO NOVO...

Olá galera!!!

Estou vivendo um tempo novo em minha vida em vários sentidos... desde de dezembro/2009, moro com três pessoas incríveis que são verdadeiros presentes de Deus. Pra vocês entenderem melhor, vou falar um pouquinho sobre cada uma de nós. Parecemos como uma rosa, mais ou menos assim que eu vejo:
A Kezzia é a raiz, é profunda, intensa, perspicaz, toda filosófica e analítica. Mas não deixa de ser atenta aos pequenos detalhes, carinhosa, cuidadosa, tudo que pega pra fazer faz bem e é cuidadora de todas nós.

A Carol representa as folhas, é 'uma' das veias artísticas da casa, tem idéias, sonhos e planos mirabolantes, gosta do novo, das coisas inusitadas. Também muito atenciosa, carinhosa, meiga e ao mesmo tempo forte e decidida.

Eu sou a Karla Laura (que de Laura nada tenho rsrsrs...) represento o caule, sou forte, decidida, muito prática, organizada. Sou carinhosa embora não fique de agarramento, minha linguagem de amor é Presentes, amo dar e receber presentes. Sou engraçada e amo inventar palavras e decifrar outras tantas rsrsrs...
A Robis é a outra veia artística da casa, ela representa as pétalas, é vibrante, divertidíssima, canta que é uma belezura... faz caras e bocas qdo conta casos e tem um lado ingênuo bastante acentuado.

Entre idas e vindas (viajamos bastante entre dezembro/2009 e março 2010) temos tido uma ótima convivência. Como já disse anteriormente somos bastante diferentes, portanto... agimos e pensamos muito diferentes, mas respeitar a opção do outro, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. Estamos buscando não julgar. Apenas compreender!”


Sabemos que respeitar o ponto de vista da outra é condição fundamental para que possamos viver em paz. Tenho certeza de que esse será um caminho desafiador, de muito crescimento e lindo, por isso quero deixar uma palavra de encorajamento pra você que está passando por mudanças. Se abra para o novo e permita que ele entre e faça maravilhas em você.

No começo e meio desconfortável, a adaptação é difícil com novos desafios e concessões. Mudanças não são confortáveis, relacionamentos novos também não. Porém, aos poucos você percebe que é suporte e, muitas vezes é ser suportada. Vai descobrindo também a alegria e o privilégio da amizade, do companheirismo e da cumplicidade. Se percebe amando e sentindo falta de cada uma delas... cada uma a sua maneira, vivendo o NOVO.

Bjs e até breve!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...