Páginas

27 de nov de 2010

Brincadeira rolando no mundo virtual

Eu vi uma brincadeira super legal no blog da Ju. Ela também viu em outro blog, achou interessante (assim como eu) e passou adiante.

Vou colocar aqui pra vcs ta, mas peguei apenas uma parte da brincadeira.

Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você ama, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! Rsrsrsrs...

10 ou mais coisas sobre mim:
1 - Sou adoradora do único Deus vivo.
2 - Gosto muito de ler.
3 - Sou muito bem humorada e faço graça de tudo.
4 - Gosto de artesanato de vários tipos.
5 - Sou internauta de carteirinha, tenho até dois blogs.
6 - Não consigo dar um presente sem fazer uma embalagem personalizada.
7 - Amo escrever cartas a mão (a moda antiga) e enviar a meus amigos para surpreendê-los.
8 - Sou a noiva do Ricardo e sua futura, como ele mesmo diz.
9 - Estou aprendendo que não devo fazer com as pessoas o que não gostaria que fizessem comigo...
10 - Quero mto ter uma casa de DESCANSO, onde as pessoas possam passar um tempo descando depois de suas viagens missionárias.
11 - Gostaria de fazer uma faculdade de designer de interiores ou arquitetura.
12 - Preciso de fotos por todos os lados, elas fazem meu dia mais feliz.
13 - Sou interprete de animais kkkkkkkkkkkkk.
14 - Não consigo dormir com os pés frios.

5 ou mais manias suas:
1 - Gosto de dormir com o quarto todo fechado e bem escurinho.
2 - Não olho a hora antes de dormir, pra não saber quantas horas terei de descanso rsrsrs... sei que é psicológico, mas não olho e não deixo que as pessoas me digam.
3 - Escrevo tudo... projetos, agenda, coisas que Deus compartilha comigo, coisas que provavelmente poderei usar em um cartão, frases, pensamentos e etc.
4 - Ao acordar preciso me espreguiçar.
5 - Não saio na rua sem brinco.

5 ou mais coisas que te irritam:
1 - Mentira.
2 - Prometer e não cumprir (sou igual criança acredito na palavra, se vc falou, cumpra!!!)
3 - Falsidade.
4 - Gente mal educada e porca.
5 - Mesquinharia, gente que faz caso de tudo rrrrrrrrrrrrrr.
6 - Morro de medo de quem dirige imprudentemente.

5 ou mais coisas que você adora:
1 - Jesus
2 - Assistir filme, mesmo que seja repetido
3 - Escrever
4 - Fazer cartões artesanais
5 - Viajar, pra longe, pra perto, sozinha, acompanhada, com amigos ou desconhecidos... 
6 - Presentear sem data ou motivo
7 - Big Tasty – Mc Donald’s
8 - Bata frita
9 - Coca-cola
10 - Chocolate
11 - Queijo (sou queijólatra)
12 - Carne (carnívora tmb...)
13 - Decoração (com reaproveitamento e reciclagem)

5 Hobbies seus:
1 - Fotografar e revelar as fotos
2 - Artesanato
3 - Ler
4 - Scrapbooking
5 - Compartilhar a Palavra de Deus
6 - Navegar na net
7 - Reclicar, Reaproveitar e Reutilizar

5 coisas que ninguém sabe sobre você:
1 - Detesto pirambeiras (terrenos em grande declive)
2 - Tenho medo de ser rejeitada.
3 - Não gosto muito de algumas partes do meu corpo (mas não posso citar né, por que senão todos vão saber hehehe).
4 - Odeio filme de terror.
5 - Destesto esperar, ainda mais sem ter um livro na bolsa.

Seu maior sonho:
No momento, ser a esposa do Ricardo e dar um filho ou filha a ele.

Seu maior medo:
Morrer depois das pessoas que eu amo.

As coisas mais importantes do mundo para você:
1 - Deus
2 - Água
3 - Família
4 - Ricardo
5 - Amigos

Agora, 5 pessoas para serem taggeadas!
Como não quero cometer o erro de não prestigiar alguém, não vou taggear ninguém, vou deixar a brincadeira aqui e, quem quiser pegar, fique a vontade rsrsrsrs...

A Jú pegou as cinco primeiras da sua lista de atualizações, mas prefiro que peguem espontâneamente a brincadeira e coloquem em seus blogs ok? Beijos!

2 comentários:

  1. Hei!

    Gostei mto! E me identifiquei com vc em várioooos pontos! Somos mto diferentes e mtooo parecidas! hehehehe
    Só faltou vc deixar seu endereço para receber cartas tbm neh?!

    AbraçO!=]

    ResponderExcluir
  2. Ai Adelita, que bom que gostou e se identificou...
    como vc mesma disse, somos diferentes e iguais
    ao mesmo tmp, não sei com isso é possível, mas
    somos né rsrsrsrs...

    O meu endereço vou te mandar por email, esperarei pela surpresa tá bom ... rsrsrs...

    Bjs e até a proxima...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...