Páginas

23 de out. de 2014

ISTO TAMBÉM PASSARÁ


Quando enfrento momentos difíceis, digo a mim mesma: “Isto não pode durar para sempre. Isto, também passará.”

Dando uma olhada lá atrás em sua vida, você poderá visualizar muitas ocasiões de aflição que suportou. Embora na época pensasse: Não consigo aguentar isto nem por mais um dia. O diabo provavelmente tentou você a cada cinco minutos a fim de levá-lo a crer que a provação duraria para sempre.

Ao considerar quantas vezes já conseguiu superar a dor, você pode ficar confiante, sabendo que superará mais uma vez através de Cristo, que o fortalece (ver Filipenses 4:13). E, por outro lado, você verá como Deus transformou essas experiências dolorosas em algo proveitoso para a sua vida (ver Romanos 8:28).

Se você teve um problema por mais de seis meses, provavelmente ficou com a impressão de que seu problema não tinha fim. Mas os nossos anos na terra são apenas uma pequena gota se comparados à eternidade.

Paulo disse em 2 Coríntios 4:17,18 que o tempo das provações é transitório. É difícil passar por provações, mas Paulo aprendeu a manter os olhos no prêmio do céu e confiar em Deus para prepará-lo, a fim de que a glória de Deus fosse revelada através da sua vida.

Quando você for tentado a ficar descontente, lembre-se: "Isto, também, passará”. Seus sofrimentos são “leves e momentâneos” se encarados a partir da perspectiva da eternidade. Não importa o quanto sua situação atual pareça estar ruim, Deus ama você. Nunca abra mão da verdade de que Deus o ama, não importa o que aconteça em sua vida. Você pode confiar que tudo dará certo por causa do grande amor dELE por você.

FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER



Há alguns meses atrás estive no meio do furacão, me senti exatamente como está descrito acima. Pensei que fosse durar uma eternidade. Chorei, clamei, orei, me aconselhei e (finalmente) descansei em Deus. Aos poucos as coisas foram se acalmando – não foi o resultado que eu esperava – mas tenho a plena convicção de que Deus esteve e está sempre ao meu lado, que a vontade dEle foi feita, que somente Ele sabe o que é melhor pra mim e me guia em todas as decisões.

Eu o encorajo a dizer esta frase quando estiver no meio do furacão:
ISTO TAMBÉM PASSARÁ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...