Páginas

10 de nov. de 2015

Reaproveitando e customizando caixas de sapato - Faça você mesma

Olá meninos e meninas!

Faz algum tempo que não trago coisinhas que tenho feito no estilo (FAÇA VOCÊ MESMA), tenho inventado pouco na verdade rsrsrs, mas não tenho postado.

Agora estou novamente tirando as fotos para mostrar e espero que sirva como dica de reaproveitamento ou dica para presentear.

Usei caixa de sapato, consegui algumas com estampas bem bonitas, o que facilitou bastante a decoração.



Imprimi estampas de folha de scrapbook e colei na caixa.
Usei meia pérola, flor de renda, de tecido, rendas e fitas, tudo que já tinha em casa.



Então, ficou um amor, não ficou?
Espero que goste.
Beijos e Deus abençoe sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...