Páginas

30 de abr. de 2015

DEUS TEM UM BOM PLANO


Deus tinha um plano estabelecido para cada um de nós muito antes que surgíssemos neste planeta (Ef 2:10). Não é um plano de fracasso, infelicidade, pobreza, doença, desastre e enfermidade. O plano de Deus é um plano bom, de vida, de saúde, felicidade e realização.

Jr. 29:11 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jo 10:10 – O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
3 Jo 2 – Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma.

Teremos um grande benefício à nossa vida se dissermos a nós mesmos várias vezes por dia “Deus tem um bom plano para minha vida”. Por que devemos fazer isso? Precisamos estar firmemente convencidos desta verdade para impedir que sejamos afetados por nossas circunstâncias e emoções instáveis.

Talvez você se pergunte: Se Deus tem um plano tão maravilhoso para a minha vida, por que eu não estou vivendo nele?

Entendo que você faça essa pergunta. Parece realmente estranho que se Deus nos ama tanto e tem planos tão bons para nós, ainda soframos como sofremos muitas vezes. Mas você precisa se lembrar de que temos um inimigo que está decidido a atrapalhar o plano maravilhoso de Deus e destruir as coisas boas que Ele tem em mente para nós.

Mas existe algo mais, algo realmente tremendo que precisamos entender sobre Deus. Deus não gosta quando alguém nos fere e tenta minar o Seu bom plano para nós. Ele tem sempre um plano para nossa cura e restauração. Enquanto faz com que nos deitemos em pastos verdejantes para restaurar a nossa alma, Ele está se levantando para fazer algo acerta da nossa situação.

CREIA NO PLANO SOBERANO E NÃO NO SEU!!!

Bíblia de estudos - Joyce Meyer - página 1.376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...