Páginas

28 de jan. de 2013

Pra DEUS não existe plano “B”

de-vaso-para-o-barro

Sim, irmãos, por isso [a despeito de tudo], fomos consolados acerca de vós, pela vossa fé [a entrega de todo seu ser a Deus em completa fé e confiança], apesar de todas as nossas privações e tribulação(1 Tessalonicenses 3.7)

Siga tranqüilamente com a corrente e pare de ficar ansioso por coisas que podem nunca vir a acontecer. Se você realmente confia em Deus, não precisará de um plano B. A fé significa que você tem paz mesmo quando não tem todas as respostas e não consegue tudo que deseja.

A vida sempre será estressante se você constantemente tentar reorganizar tudo. Por exemplo, ficar transtornado num congestionamento não o fará sair dele mais rapidamente. Mas planejar as coisas, antevendo possíveis obstáculos, o inspirará a sair um pouco mais cedo para seus compromissos e o impedirá de sentir-se irritado, principalmente em cidades onde isso acontece com frequência.

Tente anotar suas metas – principalmente as pequenas e diárias – vá resolvendo aos poucos, uma a uma e você verá que mesmo em meio ao congestionamento, sempre há uma saída, cedo ou tarde, verá também que consegue resolver a maioria deles e sentirá um prazer enorme que o inundará a cada etapa.

Cresça em sabedoria e estabeleça como sua suprema prioridade manter sua paz a despeito de qualquer congestionamento que enfrentar hoje.

Fonte: Wellington da Silva

Adaptação – Karla Laura Martins

18 de jan. de 2013

Construindo, passo a passo.

 

Pequenos começos2

Estou lendo o livro de Zacarias, este é um livro de encorajamento, esse encorajamento é tão relevante para nós hoje quanto foi para Israel séculos atrás . Seja qual for o trabalho que você tenha se proposto a fazer, estas verdades de Zacarias lhe servirão muito bem.

Primeiramente, a única maneira de derrotar um inimigo ou cumprir o propósito de Deus é através do Seu Espírito (ver Zacarias 4:6). Um dos maiores erros que cometemos é o de tentarmos obedecer a Deus na nossa própria força em vez de obedecer pelo Seu Espírito. Falharemos se tentarmos conquistar qualquer coisa pelo nosso esforço humano, mas quando trabalhamos pelo e com o Seu Espírito, sempre temos êxito.

Em segundo lugar, quando procuramos obedecer a Deus, encontraremos obstáculos e precisaremos da graça de Deus para superá-los. À medida que dependemos do Espírito Santo para nos ajudar, aqueles obstáculos do tamanho de montanhas se transformarão em montinhos insignificantes.

Em terceiro lugar, nosso progresso acontece passo a passo. Não devemos desprezar as pequenas coisas (ver Zacarias 4:10) ou considerar realizações aparentemente menores como se fossem insignificantes. Tudo que é grande tem de começar pequeno, e, na verdade é feito de muitas partes pequenas.

Eu o encorajo a ler este livro com outros olhos, espero também que você seja encorajado no trabalho que Deus lhe deu para fazer. Assim como Ele encorajou os judeus na reconstrução do templo através do profeta, está nos encorajando hoje pelo Seu Espírito Santo. Assim como produziu a restauração do templo naqueles dias, Ele deseja trazer restauração a cada área de nossas vidas hoje.

Joyce Meyer

9 de jan. de 2013

Como fazer cartão para presente passo-a-passo

Essa é mais uma daquelas dicas maravilhosas de artesanato. Fiquei encantada com a simplicidade e com a beleza desse cartão.

É fantástico quando podemos dar uma cara única ao item que vamos presentear alguém querido. Trouxemos algumas ideias que podem ser muito bem aproveitadas por você na hora de fazer aquele cartãozinho simples e especial! Veja os itens necessários, providencie as tintas para pintar papel e siga em frente com esta arte facílima de fazer em casa. É só ver e aprender para criar seus lindos cartões também!

Cartão para namorado passo a passo

Materiais

- Cartão ou o papel para criar o cartão manualmente
- Madeirinhas para servir como base dos carimbos
- Botões
- Fio de tecido ou barbante
- Cola quente
- Tintas para pintar papel
- Pincel

Passo a Passo

Quer ver o passo a passo e o restante do post??? Clique AQUI.

Abraços e bom proveito.

Karla Laura Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...